Brasil & Mundo

Clientes denunciam instabilidade no aplicativo da Caixa

O Internet Banking Caixa permite a realização de transações sem precisar ir ao banco. Foto: Ramon Ribeiro

Clientes da Caixa Econômica Federal denunciam instabilidade no aplicativo Internet Banking Caixa para celulares. De acordo com eles, o problema acontece desde o dia 1º deste mês.

"Meu aplicativo, na semana passada, ficava carregando infinitamente e nada. Desinstalei, instalei de novo, e agora ele não passa nem da primeira página de acesso. Estou tentando desde 1º de março e ainda não consegui realizar nenhuma operação", informou o motorista Fabiano da Silva.

Uma moradora de Niterói, em uma publicação no Facebook, mostrou indignação e pediu por respeito.

"Estamos em casa por motivos óbvios. Vocês estão descumprindo o objetivo do aplicativo", disse se referindo à pandemia do novo coronavírus. A postagem atingiu mais de 70 comentários com as mesmas reclamações.

Nas redes sociais, clientes também afirmam já terem se reportado ao banco e foram informados que "o aplicativo está intermitente".

Procurada, a Caixa Econômica Federal ainda não se pronunciou.

< Integrantes de milícia são condenados em Itaboraí Baleado durante troca de tiros em Niterói <